terça-feira, 18 de maio de 2010

Quisera eu...


Quisera eu ver a minha filha e outras crianças vivendo num mundo bem melhor do que é hoje;

Quisera eu ter a força dos mais fortes guerreiros para quebrar os grilhões de toda a maldade, injustiça, preconceitos e corrupção existentes;

Quisera eu ter a sabedoria dos mais sábios filósofos para viver em harmonia com todos;

Quisera eu ter a paciência de Jó, para saber a hora certa de falar e da de apenas ouvir;

Quisera eu ter a destreza da águia e poder alçar longínquos vôos para além do horizonte visível;

Quisera eu ter a proteção do casco da tartaruga para, nas tempestades da vida, proteger-me e proteger outras pessoas;

Quisera eu ter a fé divina para remover as montanhas do ódio, da incompreensão e tantos outros sentimentos que separam amigos, amores, humanos;

Quisera eu viver o bastante para agradecer a tudo e todos que me ensinam a cada dia o sentido da vida.

Quisera eu ter muita esperança e coragem para continuar sonhando com todos esses quiseras.

Arinalda Locatelli
Imagem: autor desconhecido

2 comentários:

  1. post lindo!!!! as vezes, o que queremos não é nada mais do que proteção e poder usar esta para com os outros... adorei! beijaooo

    ResponderExcluir
  2. hummm!q lindo post!
    quisera eu escrever lindo assim!!!
    mas os quiseras têm sempre q existir p nos mover,se é q queremos realizá-los!
    bjos
    Rita de Cássia!!!

    ResponderExcluir